Dúvidas frequentes
Se você não tiver certeza de qual solução, processo ou materiais devem ser usados para construir suas peças, informe-nos sobre o uso pretendido, para que possamos ajudá-lo a selecionar o processo apropriado.
Como é realizado o processo de orçamento?
A análise de um projeto de Engenharia Reversa, surge inicialmente pela verificação da peça física, de um desenho técnico com as especificações da peça ou até mesmo algumas imagens da peça próxima a uma régua ou trena, em ângulos diferentes. Não há problema se a peça estiver quebrada, o importante é que seja possível compreender a sua geometria final.
No botão acima disponibilizamos um exemplo de como precisamos receber as imagens da peça a ser replicada.
Caso o orçamento seja aprovado, vamos precisar da peça física nos casos em que tivermos apenas as imagens da peça.
Qual o material ideal para o meu projeto?
Caso você já tenha em mente o material ideal para o seu projeto, basta indicá-lo no campo “Materiais”, selecionando um ou mais dos que temos disponíveis. Caso não tenha ideia de qual selecionar, descreva um pouco sobre a aplicação da sua peça ou qual o objetivo final dela, assim podemos sugerir o melhor material para o seu projeto.
Qual formato devo enviar os arquivos?
Os formatos ideais para que possamos analisar o modelo, são: STL, OBJ, STEP, IGS e x_t. Caso possua outro formato, podemos avaliar a possibilidade de convertê-lo.
Qual o prazo para análise e retorno do meu orçamento?
Em média retornamos os pedidos de orçamento em até 24 horas, mas dependendo da complexidade do projeto, este prazo pode chegar até 72 horas. Mas fique tranquilo, sempre vamos te manter informado através dos nossos canais de comunicação.
Existe um pedido mínimo?
Sim, temos um pedido mínimo de R$ 200,00 para a impressão 3d e demais soluções fornecidas por nós, apenas os produtos da nossa loja é que podem ser adquiridos sem um pedido mínimo.